Férias,  Hotéis,  Restaurantes

Fim-de-semana por Ovar

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que o vosso Domingo esteja a correr bem!
Na publicação de hoje, venho partilhar convosco o meu fim-de-semana passada por Ovar.

Apesar de ser de “perto”, nunca visitei a “sério” a zona do centro, onde encontram o Hotel, vários restaurantes e bares.

No dia 25, feriado da cidade de Ovar, levei o marido a jantar ao Restaurante & Tapas TOCA, que fica em frente à Câmara Municipal e foi uma experiência maravilhosa!
O espaço é lindíssimo e tudo o que nos foi servido estava delicioso.
SUPER RECOMENDO a vossa visita:
Praça da República nº37, Ovar

Após o jantar pensámos, “porque não ir ao bar?!” já que este ficava a poucos metros do restaurante onde tinhamos jantado.
Fomos e foi uma agradável surpresa. Apesar de se estar a passar por uma fase menos boa no mundo, tanto o restaurante como o bar obedeciam com os cuidados a ter perante este vírus.
Senti-me completamente segura.

O “Azulejo Bar” tem um espaço bonito e bem decorado, e nesse dia tinha-mos música ao vivo, o que nos fez ficar ali uma horita apreciar.

Após uma noite cheia de bons momentos, fomos dormir ao “Aqua Hotel“. A nossa primeira noite num hotel.
Gostámos imenso da experiência. O Hotel é bonito, tem uma decoração bonita e, no dia seguinte tivémos o pequeno-almoço e a oferta é enorme e variada.

Foi um fim-de-semana a repetir, 🙂

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado de ler a minha experiência nestes três estabelecimentos que desconhecia em Ovar.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *